vendedora de sucesso

Vendedora de sucesso: seja uma consultora Strin Joias

Você já deve conhecer as vantagens de trabalhar com a Strin Joias: acesso a linhas únicas e personalizadas e variedade em peças que atendem aos mais diferentes estilos dos clientes. Além disso, a possibilidade de não gastar do seu dinheiro para começar o trabalho e ter um lucro de 50% nas vendas. Sabemos de todas as vantagens que você tem para iniciar o seu empreendimento com a revenda de semijoias. Agora apresentamos as principais características de uma vendedora de sucesso! Cresça cada dia mais com a gente e alcance todos os seus objetivos.

Mudar a vida das pessoas

Uma vendedora de sucesso tem como principal característica ser positiva em todos os aspectos da vida. A positividade é um leque que abraça o otimismo e a confiança, a paixão pelo trabalho e a empatia com o cliente. Trabalhe com a autoestima das suas clientes! Mude a vida delas! Portanto, use a sua energia a seu favor!

Quem nunca ouviu um não na vida?

É muito comum no meio comercial ouvir negativas. Porém, para uma vendedora de sucesso, ouvir um não é apenas uma porta um pouco mais difícil de se abrir. Mas ela não está trancada. Enfrentar com otimismo as negativas por parte dos clientes ajuda a superar possíveis obstáculos ainda mais fortes. Todo “não” é um aprendizado que motiva e alimenta a paixão por alcançar os objetivos traçados.

Escute seus clientes

Saiba escutar os seus clientes, de maneira atenta e cuidadosa. Assim, proporcione a eles a liberdade necessária para que possam expressar os seus problemas e preocupações. Sem dúvida, isso confere a você a afinidade necessária que toda vendedora deve ter. A empatia com os seus clientes e seus problemas e a resolução deles, somente trará resultados positivos para o seu empreendimento. Portanto, melhorar a vida das pessoas é o objetivo que levará ao sucesso.

Nada de improvisação: criatividade e responsabilidade são palavras de ordem

Por muito tempo a improvisação tem sido uma característica elogiada em muitas pessoas que se dedicam ao comércio. Atualmente, com todas as técnicas e estudos sobre vendas e comércio que se tem disponível, a improvisação passa a ser mais algo relacionado ao despreparo. Contudo ainda é útil em muitos casos.

A vendedora de sucesso nunca é pega de surpresa, ela é criativa! Sabe como resolver os problemas dos seus clientes e ainda tirar o máximo de proveito das dificuldades que aparecem. Parte disso tudo se deve, também, a responsabilidade com que encara o seu trabalho. Ela é sempre respeitosa e nunca coloca pretextos ou justificativas desnecessárias entre ela e os seus objetivos.

Conhece a regra de ouro: não venda somente o produto, venda o valor que ele tem

Oferecer somente o produto e não as vantagens e bem-estar que ele pode oferecer, ocasiona em uma série de insucessos na carreira de vendedora.

Nunca se oferece somente o produto, no entanto, oferece-se o valor que ele proporciona, sempre através de uma conversa inteligente e amena. Afinal, vendedora de sucesso está sempre preparada para mostrar as potencialidades do produto. Atualizada, mostra-se sempre a frente nas tendências do mercado e sobre o produto. Motivada, sempre consegue o melhor desempenho para o seu desenvolvimento profissional.

Metas e engajamento

Trabalhar com vendas exige o máximo de organização por parte da vendedora. Portanto, os melhores resultados são alcançados com mais facilidade se é elaborada uma planilha com todas as metas e os objetivos a serem alcançados. Para que isso seja mais fácil, demonstrar engajamento no seu trabalho, acreditar no seu trabalho, no produto que oferece e no time por trás de tudo, é fundamental.

Uma orientação por metas ajuda no crescimento pessoal e profissional. Certamente, saber exatamente  o que se quer alcançar e traçar os objetivos de maneira clara, exigem paciência e muita prática.

Enfim, coloque todas essas características em prática e você verá como os seus rendimentos irão crescer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *